Mural de Gestores
Mural de Diretores
José Antônio Galo
Docente do Departamento de Fisiologia - DEFIS, é graduado em Medicina Veterinária (UFF/1980), mestre em Zootecnia/Fisiologia Animal (UFV/1986) e doutor em Fisiologia (FMRP/USP). Ingressou na UFU em janeiro de 1987 e desde então participa como docente na oferta das disciplinas de fisiologia para os cursos da área biológica, biomédica e ciências agrárias.
Roberto Bernardino Junior
Docente do Departamento de Anatomia Humana do Instituto de Ciências Biomédicas da Universidade Federal de Uberlândia, é graduado em Odontologia pela Faculdade de Odontologia da Universidade Federal de Uberlândia (UFU) - 1992, mestre em Ciências Veterinárias Clínica e Cirurgia pela Faculdade de Medicina Veterinária da UFU (2001) e doutor em Educação pela Faculdade de Educação da UFU (2011). Pesquisa nas áreas de Morfologia (com ênfase em anatomia humana odontológica, morfologia e disfunções da articulação temporomandibular e do aparelho estomatognático, antropometria e eletromiografia) e Educação (com ênfase em docência no ensino superior).
Marco Aurélio Martins Rodrigues
Marco Aurélio Martins Rodrigues
Docente do Departamento de Biologia Celular, Histologia e Embriologia, é graduado em Ciências Biológicas - Licenciatura e Bacharelado, pela Universidade Federal de Uberlândia (1983), Mestre em Ciências (Biologia Celular e Tecidual) pela Universidade de São Paulo (1990) e Doutor em Ciências (Biologia Celular e Tecidual) pela Universidade de São Paulo (1997).
Marco Silva (in memoriam)
Professor de Histologia da Área de Morfologia - ARMOR (antigo Departamento de Morfologia) do recém criado Instituto de Ciências Biomédicas. Foi o primeiro diretor eleito pela comunicade acadêmica do ICBIM.
José Antônio Galo
Como professor do Departamento de Ciências Fisiológicas (DEFIS), do Centro de Ciências Biomédicas (CEBIM) e com a implantação do atual Estatuto da UFU em 2001, que possibilitou a criação das Unidades Acadêmicas, foi nomeado como Diretor pro-tempore do então criado Instituto de Ciências Biomédicas, permanecendo na função até março de 2002, quando ocorreram as primeiras eleições para diretoria do Instituto.